18 de outubro de 2011

Ah, se toda concessionária tivesse um Afonso...

Olá a todos

Eis uma rápida atualização sobre a questão dos retentores de óleo da suspensão dianteira do meu Citycom.
Ontem (17/10) enviei um e-mail à Dafra relatando o ocorrido (leia postagem do dia 15) e hoje de manhã recebi uma ligação na qual um rapaz muito educado e gentil que se apresentou como Fábio pediu para que contasse a ele detalhes sobre o "causo dos retentores". 
E assim fiz, deixando claro que a minha queixa não era sobre o scooter ou sobre a loja, e sim sobre a falta de atitude de quem deu por resolvida uma questão que nem sequer havia sido comunicada a quem poderia resolvê-la.
Depois de ouvir toda a história o Fábio desculpou-se em nome da Dafra e me comunicou que a matriz já está providenciando o envio das peças e que a concessionária já foi comunicada.
Soube também que foi decisiva a intervenção do Sr. Afonso da Renauto Motos o qual, depois de ter ouvido minha reclamação no dia 14, já havia tomado providências para que o problema fosse resolvido o mais rápido possível.
Aliás, não sei o que seria da Renauto Motos sem a gentileza, experiência e disponibilidade do Afonso que - diga-se de passagem - me ajudou várias vezes.

Então coloco aqui meus agradecimentos à Dafra pela rapidez em responder e ao Sr. Afonso que antes mesmo que eu contatasse a Dafra, já havia se mobilizado para agilizar a solução do meu problema.

E mais uma vez a Dafra demonstrou estar antenada nas espectativas e necessidades dos seus clientes.

Assim que as peças chegarem atualizarei o blog...


___________________________
Até a próxima!
(favesi@gmail.com)

4 comentários:

APLuz disse...

Prezado Fabrizio, bom dia!
É um alívio saber que na Dafra há pessoas comprometidas em ajudar os clientes. É um grande passo que estão dando na consolidação da marca.
É a primeira vez que estou postando, mas confesso que tenho acompanhado o seu blog há muito tempo e você teve uma grande contribuição na minha decisão de adquirir uma Citycom, da qual não me arrependo.
Hoje mesmo, vindo para o trabalho, trânsito pesado de SP, agradecia a Deus em pensamentos pela alegria de pilotar a Citycom. É bom demais!!
E, se Deus quiser, logo eu e minha patroa faremos uma viagem que terei prazer em contar: de SP ao norte do estado do RJ. O trajeto da ida e da volta será de aproximadamente 1500 km. Será uma viagem inesquecível para nós e espero que sirva de estímulo a todos que tem uma Citycom!! Abraço e até mais

Nilson Pessoa disse...

Olá, Fabrizio e todos. Percebi que a Givi fabrica alguns acessórios para a Citycom no exterior, por exemplo: parabrisa mais alto que o original, e encosto para garupa. Me interessei no encosto para garupa, acho que daria uma visual legal na City. Vasculhando na net, vi que pelo menos duas lojas virtuais no Brasil importam e vendem esses acessórios, Adaometais e Provermotos. O chato é que já mandei email para as duas solicitando mais detalhes sobre os produtos e nenhuma delas responde, e em ambos os sites consta "item indisponível no momento". Agradeço se alguém souber de mais lojas virtuais ou físicas onde comprar o encosto GIVI ref.TB231.
Abraços.
Nilson Pessoa.

Eduardo Odecio Almeida disse...

Prezado Fabrizio
Parabéns pela iniciativa de manter o blog. Sou de Fortaleza e tenho uma Citycom Branca 2011 que está com 1300 km. Gosto muito do scooter e minha única observação é uma pancada na parte de cima dos amortecedores dianteiros quando passo em buracos pequenos ou lombadas, Em grandes não bate. Não sei se é defeito de montagem ou alguma peça plástica mal colocada. NNao tenho tempo de levá-la pra oficina e vou ver na próxima revisão. O que você acha?
Atenciosamente
Eduardo Odecio Almeida

Carlos Gustavo disse...

Fabrizio, mais uma vez parabéns pelo seu blog, ja conversamos anteriormente por email e ainda estou com medo de adquirir esta citycom, não pela marca (afinal muitos criticam mas compram carros chineses) mas sim pelas peças de reposição, pelo que percebi não é em qualquer lugar que se acha peça dessa scotter as vezes nem a concessionária tem e costumo rodar em média 2.000km/mes, mais uma vez gostaria de sua opinião e de outros proprietários