15 de abril de 2011

A grama do vizinho...

Olá a todos!


Nessa postagem-relâmpago de hoje quero compartilhar uma novidade que descobri no site da SYM - Itália. O fabricante Taiwanense acaba de lançar no mercado europeu o Maxsym, um maxi scooter com cilindrada de 400cc e injeção eletrônica cujo motor é fruto de um projeto completamente novo, do qual derivou também um novo motor 300cc.


Concebido na Itália (como o Citycom), o Maxsym traz 400cc reais (399,3), rodas de 15 pol. na dianteira e 14 pol. na traseira, tanque de 15 litros, faróis com perfil de led, retrovisores cromados, e outros detalhes que o colocam no topo da linha SYM.


As dimensões e o nível de acabamento desse maxi scooter o tornam um concorrente direto e perigoso de outros maxis, como o Burgman 400 ao qual, por sinal, a SYM se "inspirou" muito...









A pergunta agora é: será que o Maxsym irá conhecer a terra Tupiniquim?


Mais informações no site da SYM-Itália.




______________________________________
Obrigado pela leitura! Até a próxima!
(favesi@gmail.com)



.

3 comentários:

Nilson Pessoa disse...

Olá, Fabrizio. Minha curiosidade é: quanto custaria no Brasil?
Bom, vou chutar: seguindo a linha de preço competitivo da Citycom 300,talvez algo entre 16 e 19 mil (bem mais barato que a "irmã gêmea" suzuki).
Abraço.

Leonardo Dueñas disse...

Acho bem pouco provável que a Dafra bancasse a tropicalização eu outra scooter SYM, ainda mais para tentar "roubar" mercado da Burgaman 400, que já vende relativamente pouco.

Abraço,
Leo
http://motonetaseafins.blogspot.com/

Felipe disse...

Olá!!! Comprei uma branca essa semana, vou epgar ela amanha... queria saber de vc a onde eu consigo um supote legal para bau... Original aqui no Brasil parece que nao tem... Vi dois modelos anunciados no Mercado Livre mais achei gorsseiro... Obrigado111