1 de abril de 2011

Um bom vídeo

Olá a todos!

Peço desculpas pela ausência de novidades, mas o meu tempo anda muito curto esses dias...

O leitor "Serginho" postou um comentário indicando-nos esse vídeo sobre o Citycom. Realmente muito bom, vale a pena dar uma olhada!



(Obviamente o Citycom do vídeo é azul... o mais bonito... rsrsrsrs)


Aproveito para dar a todos o meu mais sincero obrigado por continuar seguindo o meu blog!

Valeu Serginho, obrigado pela dica!


 ___________________________
favesi@gmail.com
 

.

15 comentários:

glauco disse...

oi fabrizio. leio sempre o seu blog e saiba que as suas opinioes foram muito uteis para que eu tomasse a decisao de comprar um citycom. estou adorando a moto mas consegui uma lista com o preço das revisoes praticadas aqui em sao paulo e achei extremamente caras.
1,000 km 83,50
3,000 km 198,00
6,000 km 551,20
9,000 km 243,95
12,000 km 665,20
15,000 km 222,50
18,000 km 621,65

as revisoes da moto custao mais caras que a do meu carro que é uma nissan livina que custa 50,000.
gostaria de saber se sao esses mesmos valores que estao sendo praticados ai na sua cidade. e mais uma coisa, no manual de instruções da moto indica que o oleo deve ser trocado a cada 3000 km e na loja o vendedor me indicou a trocar com 1500. agora te pergunto, em quem devo acreditar. no manual da fabrica que deveria ser o correto ou no vendedor da loja? obrigado

Fabrizio disse...

@Glauco

Olá Glauco!

Bom, quanto ao preço das revisões aqui a história é bem diferente: a de 1000km foi gratuita, na de 3000km paguei R$ 85,00 (produtos + mão de obra). Quanto às próximas veremos...
Não sei se o preço das revisões é tabelado pela Dafra, mas pelo visto fica por conta das concessionárias. Chora um desconto aí! rsrsrsrs

Obrigado por seguir o blog!

André Ramos disse...

Gostei muito do video e continuo acompanhando o blog diariamente. Seria bacana q vc postasse como é seu dia a dia com ela, tipo um diário de bordo. Kilometragem, consumo, etc. A postagem do colega de cima me preocupou bastante, pois se a manutenção for isso tudo será mesmo caríssimo aqui... o preço equivale a de motos de porte muito maior!
E não vejo a hora da Honda Lançar alguma equivalente, como a SH 300. INfelizmente, ela só resolve se mover bem depois de todas as outras grandes. Abração

Nilson Pessoa disse...

Olá, Fabrizio. Tenho pesquisado muito sobre o Citycom e o seu blog é uma rica fonte dessa pesquisa. Já me decidi pela compra em julho próximo. Nessas pesquisas, descobri que é bastante provável a Honda lançar em 2012 um scooter 300cc (Honda SH300i). O detalhe é que esse scooter Honda, nos quesitos disign, porte e beleza, perde feio para o Citycom. Não tem nem comparação. O Honda é basicão, sem nenhum atrativo e mais parece uma Biz um pouquinho maior.
Abraço.

Juan RR disse...

Também acho muito caro essas revisões, vou ver se encontro em outras cc mais em conta. Outra solução é encontrar um bom mecânico de confiança e realizar o que o manual pede, o ruim é que provavelmente perderá a garantia, mas não é um veículo de 50 mil, né?rs

Unknown disse...

Olá caros, Citycomaníacos... Entrei na internet hoje para procurar meus direitos e como devo agir daqui por diante, pois estou muito frustrado com o que ocorreu comigo em relação a Citycom... Adquiri a minha na Scooter Place da Vila Olímpia SP que é uma loja pequena que só tem venda. Acreditem que a entrega demorou cerca de 30 dias ou um pouco mais. Ontem 02/04/11 nem dormi direito porque seria finalmente o dia da entrega e fui feliz da vida retirá-la na mesma loja que a comprei. Quero tristemente relatar que BATI O RECORDE de algum colega que era de pane aos 11Km, o meu novo RECORDE ACREDITEM É 6KM!!! A Scooter simplesmente começou a apagar quando parava em um dos poucos semáforos que ela conheceu... Voltei aos trancos para a concessionária porque agora ela falhava e apagava. Cheguei empurrando-a nesta loja, como lá não há oficina deixei a Citycom e segunda-feira agora (04/04) vou ver qual a versão me contarão... Tenho a mesma indignação de um dos colegas que comentou sobre a autorizada não fazer uma revisão geral antes da entrega da Citycom. Tenho uma Honda Lead e nunca tive problema com ela, já estou começando a me arrepender de querer trocá-la... Depois entrarei neste blog e darei o desfecho desta história. Por enquanto só me resta a frustração de voltar pra casa sem meu novo brinquedo e o pior por já ter pago por ela. Honestamente dependendo do que me falarem buscarei meus direitos e vou brigar para desfazer o negócio... Só para fechar, fui muito bem atendido pelo Edgar na loja e esqueci de comentar que a Citycom tb foi entregue bem suja... Lamentável!!!

Adriano Bruel disse...

Ola pessoal!!


Sei que aqui tem muitas pessoas que tem a intenção de compra da Citycom, assim como eu tenho. Mas por motivos maiores terei de adiar um pouco meu sonho. Mas assim que me reerguer comprarei uma com toda certeza.

Para quem tiver interesse, estou vendendo o consórcio que fiz dela, pelo Consorcio Nacional Dafra - Rodobens. Já paguei 2 parcelas e dei um lance que cobriu 18 parcelas da mesma e já está com a carta de credito liberada, sendo um total de 20 parcelas pagas e ainda restam 40 para pagar.

Ou Seja: Carta de Credito no valor de R$13086,00, pode ser utilizada para pegar carro ou moto, novo ou usado.

Valor de entrada R$5600,00 e 40 parcelas de R$277,00.

Estou vendendo porque realmente estou precisando do dinheiro, pois minha mulher ta gravida de gemeos e terei de comprar um carro maior ao invés de andar de moto. Mas assim que sobrar um pouco mais, irei comprar a citycom, que eu ja estava namorando desde seu lançamento e agora q ela já estava encomendada vou ter que abrir mão.

Interessados favor entrar em contato pelo email: adriano.bruel@hotmail.com

Um grande abraço

Adriano L. Bruel

Nilson Pessoa disse...

Olá a todos.
Pra quem ainda não sabe, a Citycom foi eleita pela revista Quatro Rodas Moto como a melhor compra de 2011 na categoria 151 a 300 cc. A revista é uma edição especial de março/2011. Traz também uma matéria sobre possíveis lançamentos e cita, com foto, a scooter Honda SH300i. Sinceramente, não gostei. Muito simplesinha, sem nenhum atrativo e parece mais uma Biz um pouquinho maior. Tudo bem que Honda é Honda, mas a Citycom é mil vezes mais bonita e imponente (e provavelmente mais confortável).
Abraços.

Adriano Bruel disse...

OLa Fabrizio,

Segue um comparativo da Citycom com a CB300.

http://www.moto.com.br/testes/conteudo/citycom300_x_cb300r_scooter_ou_moto-36991.html

Anônimo disse...

Ola Pessoal. Somente para dizer que peguei minha Citycom Preta ontem e já estou dando alguns rolês. Achei simplesmente espetacular a moto. Muito silenciosa e seu cambio CVT é incrível. Abre o farol , voce acelera só um pouquinho que ela vai subindo a velocidade suavelmente.
Gostaria que alguém informasse caso já tenha instalado um baú na Citycom e se teve algum tipo de problema de garantia. Estava falando com o vendedor da Dafra ontem e me comentou que eles ainda não homologaram este acessório e que, caso o cliente venha a ter isto, perderia a garantia. Alguém ouviu algo neste sentido ?

Abraços a todos.
Edu.

CYRO JANNOTTI disse...

Edu,
Eu instaleiu o Rack e bauleto Givi.
Importei da Itália.
Qualquer dúvida, me escreva. jannotti@oi.com.br
Cyro Jannotti

CYRO JANNOTTI disse...

Edu,
Eu instaleiu o Rack e bauleto Givi.
Importei da Itália.
Qualquer dúvida, me escreva. jannotti@oi.com.br
Cyro Jannotti

Anônimo disse...

Jannotti, você já fez alguma revisão na dafra depois de ter instalado o bau ? Estou perguntando isto, pois meu vendedor comentou que eu iria perder a garantia caso venha instalar este acessório, visto que a dafra ainda não homologou. Estou muito querendo o bau, porém estou preocupado com esta possível restrição da dafra.

Abraços
Edu

CYRO JANNOTTI disse...

Ainda não fiz revisão.
Minha motoe stá com 700 km.
Acho que vou ter de fazer pelos 6 meses, que ocorrerá em junho.

rogeriotuche@hotmail.com disse...

Amigo as scooters q a dafra comercializa tem um exelente design eu sempre tive motos grandes ate comprar uma laser 150 linda e excelente ganha de longe em estetica da pcx agora tenho uma citycom e nao tenho duvida do stilo q uni confotor e esportividade to de olho na proxima de 400cc da dafra mas vou curtir ainda mais minha citycom q esta com 2900 km