13 de maio de 2011

Um "black-out" mais que justificado...

Olá a todos!


Muito tempo se passou desde a última postagem, mas sei que deixei vocês bem entretidos com o catálogo de scooters... rsrsrs


Por falar em scooters, o meu "Trovão Azul" esbanja saúde: absolutamente nenhum inconveniente se manifestou no meu Citycom, que agora se aproxima dos 4500km rodados.


Aliás tive oportunidade de colocar à prova uma dúvida que me acompanhava desde que o comprei: o que aconteceria se o scooter ficasse parado por uns dez dias? Pois bem: nada. Aquele interruptor amarelo posicionado debaixo do banco faz o seu dever e evita que a bateria descarregue por falta de uso. 


Pude testar isso nesses últimos dias: no último dia 4 chegou entre nós meu filho e, desde então, o Citycom ficou estacionado na garagem sem nem sequer dar uma partida. Hoje, movido pela curiosidade, resolvi fazer o teste: liguei o "botão amarelo", girei a chave, apertei o botão de partida e o Trovão pegou de primeira, sem a menor hesitação.


Outra coisa: não sei se é impressão minha, mas tive a sensação que depois de rodar esses  4400km o Citycom ficou mais "esperto" nas arrancadas e ganhou um pouco em velocidade final... 
Assim que puder farei algumas verificações com o auxílio do GPS e postarei os resultados.


No mais, desculpem pelo "black-out" de quase duas semanas, mas a chegada de um filho muda bastante nossa rotina (para melhor, com certeza!).






___________________________________
Obrigado pela leitura! Até a próxima!
(favesi@gmail.com)



.

14 comentários:

Daniel Mambrini disse...

Parabens pelo Filho!!!
Certeza que a galera estava esperando post... mas que bom que esta tudo certo...

abc

Gabriela disse...

Parabéns Fabrício!!!Toda saúde do mundo para vocês!!!Fiquem com Deus

Anônimo disse...

Parabéns pela chegada da Dona Cegonha, grande abraço e muita saúde para o novo integrante da família.
Francisco.

Anônimo disse...

Parabéns pela chegada do filhão e muita Paz e Saúde pra vcs. Quanto a Scooter estou acompanhando suas postagens.

Abraços

Wilson

Unknown disse...

Parabéns, Fabrizio!!
Toda felicidade para esse novo motociclista! Qual o nome dele?

Branca disse...

Parabéns Fabrício. Que seu Filho tenha e traga muitas alegrias.

Muita Saúde para todos.

Um abraço.

Jefferson disse...

Um sentimento e sentido totalmente novos surgem com os filhos. Viva intensamente cada momento e toda felicidade para vocês.

Marco Garcia disse...

Parabéns pelo filhote! e pela scooter também. Acompanhando...

Rubinho disse...

Parabéns pelo filhão!!!

Juan RR disse...

Parabéns Fabricio! Felicidades para o seu filho e sua família!

Esta semana também deixei o Citycom de molho por seis dias por causa da chuva e frio que faz em SP. Tirei as teias de aranha do meu carro,rss... mas ligo ele todos os dias, tenho receio que a bateria arreie como acontecia com meu Burgman 125, ele não podia ficar uma semana parado que só ligava no pedal. Pior que o City não tem pedal. Na verdade, estava arriando a do meu carro, por isso o descanso do City veio a calhar,rss
Marquei a revisão do meu para sexta-feira (1000km), depois colocarei no meu blog como foi.

Abraços

Anônimo disse...

Meus parabéns pelo seu filho, desejo muita saude para todos, é normal depois dos 4.000 ela aparecer mais esperta, quando passar do 6.000 ainda vai melhorar mais um pouco. Já estou na casa dos 10.000.

Andre Ramos Sto André disse...

Minha nossa, sou o último a saber! Parabéns pelo filho! E os detalhes? Tamanho, peso, idade? Saudável? Que
Deus abençoe muito esta familia.
(E eu pensando q vc tinha enjoado do blog.... rs)

Felipe Santos disse...

Muito bom o seu blog, esta me servindo de consulta para uma possivel aquisição da citycom. Mas uma duvida que ainda nao tirei, e desculpa se voce ja deve ter comentado, é sobre até que tamanho de pessoa a dafra comporta, tenho 1,95m e qualquer moto menos que 400cc fica pequena pra mim. Eae, cabe? E a parabens pelo filho, que deus o abençoe e que tenha sempre muita saúde. Abraço, Felipe

Fabrizio disse...

Olá pessoal!

Agradeço a todos pelas mensagens. O filhão se chama Pietro e nasceu com razoáveis 4,8kg e 54cm.

@Felipe Santos
Felipe, acho melhor vc ir até uma concessionária e experimentar sentar no scooter. Para mim - com meus 1,75 - não falta espaço para as pernas. Acredito que não deve haver problemas, mas é melhor vc fazer um teste.

Abraço a todos!

FABRIZIO.