11 de dezembro de 2010

Em breve...

Olá seguidores e visitantes!

Nos últimos três dias o trabalho tomou conta da minha vida, por isso não postei nenhuma novidade. Atendendo a pedidos estou preparando um comparativo SCOOTER x MAXI SCOOTER, pois muitos já me escreveram perguntando se scooters como a Citycom 300i são ágeis o bastante no trânsito caótico das grandes metrópoles brasileiras.
Se tudo der certo vou finalizar e postar a matéria na segunda, portanto... aguardem!

**** n.d.e.: desculpem pessoal, o tempo anda apertado nesse fim de ano! Estou fazendo o possível para postar o comparativo - Moto x Scooter x Maxi scooter - o mais rápido possível. ***

Nenhuma novidade no "diário de bordo" da minha Citycom 300i (que um amigo apelidou ironicamente de "Trovão Azul"). Atualmente está com 1340 kms rodados e não há absoluamente nada que não esteja funcionando como deveria - nem mesmo uma lâmpada queimada -.
Essa semana andei exclusivamente na cidade, peguei chuvas bíblicas e dias quentes em que o sol parecia querer rachar meu capacete.

A única nota digna de louvor é o serviço pós-venda da Dafra: recebi duas ligações (uma na terça, outra ontem) de atendentes muito educadas e gentis que queriam saber se estava satisfeito com a scooter, se havia algum problema - mesmo pequeno - a relatar, se o pessoal da concessionária foi atencioso, se a revisão foi realizada de forma correta, etc.
Mais uma vez isso demonstra o grande esforço da Dafra para conquistar seus clientes e se impor no mercado nacional. A meu ver estão trilhando o caminho certo, agora só falta conscientizar todos os funcionários (do ditetor ao zelador) que essa atitude deve ser mantida sempre, em qualquer loja, cidade ou estado, seja para vender uma Citycom ou uma Super 50.


Bom fim de semana a todos!


_________________________________
Obrigado pela leitura! Até a próxima!
(favesi@gmail.com)


.

2 comentários:

André Ramos disse...

Não esqueça de postar sobre o cachorrinho também!
A leitura desse seu blog está muito agradavel. Falta umas 6 parcelas pra eu terminar de pagar minha Lead.... vou poupar por um tempo e vendê-la. Se a Honda não lançar a SH 300, certamente comprarei a Citycom.
Quanto a essa disputa de moto x Scooter, nem vale a pena se desgastar, ela é antiga. Basta ver as comunidades do Orkut ou o forum do clube da scooter. Poucas pessoas são racionais nas discussões e tudo se torna pessoal e passional.
Continue postando , não esquecendo a quilometragem e os gastos. Estou gostando muito. Abraços

Fabrizio disse...

@André

Oi André!

Pode deixar que vou postar noticias sobre o Gregory tb... rsrsr!

Obrigado por seguir meu blog!!