23 de dezembro de 2010

Teste completo da Citycom 300i no Motonline.com.br

Olá seguidores e amigos!

O site motonline.com.br, que há 10 anos nos delicia com ótimas reportagens sobre o mundo do motociclismo, realizou um teste muito bom e completo sobre a Citycom 300i.
Convido todos os interessados a ler a excelente reportagem.

Aproveito a ocasião para desejar a todos um feliz Natal e um próspero 2011.

Boas festas e grande abraço a todos!


__________________________________
Obrigado pela leitura! Até a próxima
(favesi@gmail.com)



.

9 comentários:

CYRO JANNOTTI disse...

Muito boa a matéria da motoonline.com.br. Valeu!
Infelizmente, uma crise de coluna esta me deixando afastado da minha Citycom. O médico me proibiu de usá-la até sair da crise.
Enquanto isso, de molho em casa, aproveitei para comprar o bagageiro Givi SR 231 e o bauleto V46 no site www.ojmoto.it.
Só para ter uma idéia, o bauleto, que aqui está custando em torno de R$ 1.000,00, eu pagei 195 euros, já com a despesa de remessa para o Brasil.
Um abraço e FELIZ NATAL!!

Juan RR disse...

Matéria muito boa da moto on line. Uma coisa que acontece com frequência para os condutores de veículos de 2 rodas é dor na coluna, como disse "jannotti" com sua crise. Porém vai um aviso que em scooters a crise pode ser maior que em motos, porque no scooter o peso do piloto fica distribuído direto na coluna, e em motos pode aliviar com o uso das pernas, pois fica montado e não sentado. Uma dica é usar faixa abdominal para aliviar a coluna, e deixar o amortecedor sempre mais mole na cidade. Já tive uma vespa e uma burgman e sei que o impacto das irregularidades vão direto para a coluna. Sem esquecer que em motos modelo custom também é dolorido como nas scooters.

A todos, um próspero 2011.

Fabrizio disse...

É isso aí Juan, já tive custom e nisso são muito parecidas com scooters mesmo: as costas costumam sofrer com os buracos.
Mas a sugestão de regular a suspensão para a posição 3 é show, pois a moto melhora muito inclusive no quesito de absorção de impactos.

Inté!

Jefferson disse...

Fabrizio,
parabéns pelo blog, você escreve muito bem. É ético, articulado, coerente e honesto.
Vou seguir seus relatos pois pretendo em breve trocar de moto pois quero fazer, eventualmente, algumas viagens (500/700 km). Minha opção inicial era a Tenere 250(o único senão é a altura dela e a minha(tenho 1.70 m). Uso minha XLR 125 para ir e voltar do trabalho diariamente. Mesmo com chuva prefiro o tira e põe da capa, do que o irritante transporte público de Belo Horizonte. Aí conheci a Citycom recem comprada por um amigo e agora no seu blog.
Vou acompanhar sua experiência com a moto para me ajudar na decisão.
Obrigado e feliz 2011!
Jefferson

Anônimo disse...

Só passei pra lhe desejar um Feliz 2011 e se interessar a revista Duas Rodas desse mês (Dezembro) tem um comparativo entre a FAZER-Yamaha com a Citycom muito bom...

Abraços

Wilson Belarmino

Fabrizio disse...

Valeu Wilson!
Não sabia do comparativo, vou comprar a revista...

Feliz ano novo!

Anônimo disse...

Show de bola a scooter, confortável, boa arrancada (até 120 km/h) e gostosa de pilotar, sem buracos.

danielskim disse...

Boa noite Jannotti e blogueiros !
meu nome e daniel,estou procurando bau para a citycom que chega para mim esse mes!pode me dar maiores informacoes de como vc comprou ? e de 46 litros? muito obrigado !
abracos aos fans da citycom moto simplesmente show!

CYRO JANNOTTI disse...

Olá, Daniel!
Eu comprei o bagageiro Givi SR231 e o bauleto Givi V46 numa loja virtual da Itália www.ojmoto.it.
Já chegou, ou melhor, está passando pela Alfândega de SP hoje.
Se precisar maores detalhes, me escreva jannotti@oi.com.br ou (21)8763-6190.
Abraço.
Cyro Jannotti.