18 de novembro de 2010

Excesso de confiança

Na terça-feira passada acordei às 6:00 da manhã para levar meu filho Augusto à escola. Olhei preguiçosamente fora da janela e notei que estava desabando o mundo: um temporal de tirar o capéu, com direito a rajadas de vento fortíssimas e raios pra todo lado.

Dada a minha primeira experiência com a Citycom debaixo de chuva (assunto de uma postagem anterior) quis ver até onde ela iria me proteger da água, assim dei a capa de chuva para o meu filho vestir e eu fui "com a cara e a coragem", como se diz por aqui.
E lá fomos nós de Citycom no meio do temporal. Era chuva vindo de todo lado, água que não acabava nunca, coisa de outro mundo.

O leitor deve se perguntar: "... e aí, não molhou nadinha? molhou bem pouquinho?".
Não: molhei até a alma! Quando cheguei em casa estava enxarcado de água desde a meia até a cueca. Nem mesmo os cabelos se salvaram, pois até no capacete entrou chuva.

Acho que confiei de mais ao achar que ia sair da situação sem me molhar, afinal moto é moto!

Ah... mais uma coisa: hoje, com o conta kms marcando 712 kms rodados, dei a primeira esticada na moto antes da revisão dos 1000 kms (... eu sei, disse que não ia fazer isso, mas é que não resisti). Pista vazia, asfalto bom, leve descida... consegui cravar pouco mais de 150 km/h no velocímetro, que devem ser uns 140 km/h reais. Nem preciso dizer que teve o GCzeiro de plantão que não aceitou a "desonra da ultrapassagem" e decidiu q ia me pegar. Na descida ele até que conseguiu acompanhar, mas assim que a estrada começou a subir o torque do motor 264cc apareceu e o 150cc honda nada pôde fazer.
Não entendo porque o pessoal não acredita que o 300 depois de Citycom indica a cilindrada... Vai saber.


_____________________________________________________

Obrigado pela leitura! Até a próxima!
(favesi@gmail.com)
______________________________________________________

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô bixo, pegar um brotherzinho é foda. Até imagino. Mas força aí que ainda pode achá-lo.

Fabrizio disse...

Valeu! Espero q sim mesmo!