27 de novembro de 2010

O Gregory voltou!

Olá e bom sábado a todos!
Que me desculpem os que seguem esse blog esperando encontrar só notícias da minha Citycom, mas nessa postagem não vou falar da minha moto... rsrsrs
É que nesses dias ligaram aqui em casa dizendo que acharam o meu cão Gragory (uma homenagem ao Dr. House), e não é que era ele mesmo? O pessoal o encontrou perdido na rua, depois viu um dos cartazes que espalhei pelo bairro e - graças a Deus - me ligou para devolver.
Atitude louvável de quem, mesmo sabendo do valor venal do cão, percebeu que para quem se apega de verdade ele é mais que um animal, é um companheiro e amigão.
Fiquei feliz de mais e fiz questão de compartilhar isso com vocês...

___________________________________
Obrigado pela leitura! Até a próxima!
(favesi@gmail.com)

6 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, acompanho seu Blog para ver a Citycom que pretendo comprar. Até postei um comentário qdo vc disse sobre o roubo do Gregory. Vc não imagina o qto fiquei feliz com a notícia! Só quem vive com esses camaradas sabem a diferença em qualidade de vide que eles nos trazem no dia a dia. Agora é só levar ele para dar um rolê de Citycom. PARABÉNS! ABS

Fabrizio disse...

Valeu cara! Você nem imagina o quanto fiquei contente! É verdade, só quem tem pra saber o que significa...
Abç!

Unknown disse...

que bom...eu tenho dois cães e amo muito eles...são criaturas maravilhosas...fiquei muito feliz por você!! Nem imagino como seria ficar longe dos meus garotos..
Assim como vc, sou a feliz proprietária de uma citycom preta fosca...bandidona!! abraços

Fabrizio disse...

@Karina

Olá Karina!
Pois é, quem me via desesperado achava que tinha perdido um parente próximo e para nós que temos e amamos é isso mesmo que eles são!
Curta seus companheiros de 4 patas e aproveite bastante sua Citycom "bandidona"!

Abç!

André Ramos disse...

Comecei a acompanhar o blog hj e ao saber do cãozinho, não podia deixar de postar. Será bobagem minha? Não sei... mas realmente fiquei triste qdo soube do sumiço dele e agora emocionado por ele ter sido encontrado! VIVA, VIVA!
Procurarei o tópico apropriado pra falar da moto. Abraços.

RobertoBezerra disse...

Eu ia deixar pra postar somente após a leitura de todo o blog, mas abro a exceção para externar minha alegria por vc reencontrar seu cão querido!!!! Que bom!